segunda-feira, 29 de março de 2010

Vender Carros de Controle Remoto

Ola há todos que visitam esse blog, eu quero trazer aqui duas propostas para você vender o seu carro de controle remoto grátis, a primeira forma é a seguinte, mande um e-mail para mim dando a descrição de seu carro de controle remoto e uma foto para eu colocar em meu blog sobre auto-modelo para os visitantes, meu blog é esse:
Carros de Controle Remoto

Você pode mandar as informações para o seguinte e-mail:
cristiano.osm@gmail.com

A segunda forma é a seguinte, você coloca o anúncio de seu carro de controle remoto nesses dois perfis:
http://clolne.com/carros-de-controle-remoto

http://clolne.com/automodelismo


Veja mais links sobre automodelos:
Vender Auto-Modelo
Automodelismo
Carrinho de Controle Remoto a Gasolina
Controle remoto gasolina
Carros de Controle Remoto
Lojas de Comprar Carros de Controle Remoto

Sites de Carros de Controle Remoto
carrinho de controle da ferrari
Comprar Carros de Controle Remoto
Jogos de carros de Controle remoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário